Star Wars Resistance: Trailer da 2ª temporada traz Kylo Ren e revela que a série vai acabar

O Disney Channel divulgou o trailer da 2ª temporada de “Star Wars Resistance”. Além de muita ação, naves espaciais, alienígenas e participações especiais, a prévia também revela que os próximos episódios serão […]

O Disney Channel divulgou o trailer da 2ª temporada de “Star Wars Resistance”. Além de muita ação, naves espaciais, alienígenas e participações especiais, a prévia também revela que os próximos episódios serão os últimos da série, que será concluída ao final da temporada.

Como todas as séries – e pensando nisso, até os filmes – da franquia, a ação acompanha os esforços de um novato, que desta vez é Kazuda “Kaz” Xiono (dublado, em inglês, por Christopher Sean, de “Hawaii Five-0”). Ele é “um jovem piloto recrutado pela Resistência e encarregado de uma missão ultrassecreta para espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem”, de acordo com a sinopse oficial.

A série se passa no período da nova trilogia cinematográfica, iniciada por “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), e apresenta personagens dos filmes. A 1ª temporada incluiu o robô BB-8, o piloto Poe Dameron e a vilã Capitão Phasma (dublados por seus intérpretes cinematográficos, Oscar Isaac e Gwendoline Christie). A prévia da 2ª temporada traz ainda o vilão Kylo Ren (Adam Driver).

Criada por Dave Filoni (responsável por “Star Wars Rebels”), a nova série inclui entre seus dubladores os atores Donald Faison (“Scrubs”), Jim Rash (“Community”), Bobby Moynihan (“Saturday Night Live”), Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis”), Suzie McGrath (“East Enders”), Scott Lawrence (“Mr. Mercedes “), Myrna Velasco (“Elena de Avalor”), Josh Brener ( “Silicon Valley”) e Rachel Butera (“Golan the Insatiable”), e terá ainda participações de Joe Manganiello (“Magic Mike”), Daveed Diggs (“The Get Down”) e Lucy Lawless (“Xena: A Princesa Guerreira”).

A estreia da 2ª e última temporada está marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos.

A rápida conclusão da produção pode ter relação com o lançamento da plataforma Disney+ (Disney Plus), que irá abrigar séries exclusivas da saga “Star Wars”.