Reese Witherspoon vai estrelar e produzir sci-fi para a Netflix

A atriz Reese Witherspoon (“Big Little Lies”) vai estrelar e produzir uma ficção científica para a Netflix. A plataforma venceu a disputa contra vários outros estúdios e adquiriu os direitos do filme […]

A atriz Reese Witherspoon (“Big Little Lies”) vai estrelar e produzir uma ficção científica para a Netflix. A plataforma venceu a disputa contra vários outros estúdios e adquiriu os direitos do filme “Pyros”.

O projeto tem coprodução de Simon Kinberg (diretor de “X-Men: Fênix Negra”) e adapta um conto de Thomas Pierce intitulado “Tardy Man”.

A trama segue um grupo de funcionários de uma companhia de seguros, que usam um traje de proteção à fogo indestrutível e fundido às suas espinhas para de entrar em áreas de desastre (como zonas de incêndios florestais) e extrair com segurança itens pertencentes aos clientes ricos da empresa. Eles são estritamente proibidos de desviar de suas missões, mesmo quando vidas humanas estão em perigo. Mas o personagem principal resolve descumprir essa ordem.

As produtoras de Witherspoon e Kinberg enviaram o projeto para vários estúdios e optaram pela oferta da Netflix, que ofereceu melhores condições financeiras.

Ainda em estágio inicial, a produção não tem previsão de estreia.