Para Todos os Garotos Que Já Amei 2 ganha data de estreia e Netflix anuncia terceiro filme

A Netflix anunciou a data de estreia da continuação de “Para Todos os Garotos que já Amei” em suas redes sociais. Mas tem mais. Também confirmou a produção de um terceiro filme […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a data de estreia da continuação de “Para Todos os Garotos que já Amei” em suas redes sociais. Mas tem mais. Também confirmou a produção de um terceiro filme baseado nos livros de Janny Han, que também será estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. Veja abaixo.

O próximo lançamento, “Para Todos os Garotos: P.S Eu Ainda Amo Você” vai estrear no serviço de streaming no dia 12 de fevereiro de 2020.

E embora o terceiro filme, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean”, ainda não tenha previsão de lançamento, já começou a ser rodado. O casal de atores tem sido visto gravando em universidades e locais famosos de Nova York.

“Para Todos os Garotos que Já Amei” foi originalmente produzido para o cinema pela Awesomeness, uma divisão da Paramount, que acabou vendendo seus direitos para a Netflix numa negociação envolvendo vários projetos. A história sobre a garota tímida que escreve cartas secretas para seus crushes sem intenção de enviá-las, e que é obrigada a lidar com a situação quando as cartas vão parar no correio, tornou-se um dos maiores sucessos da plataforma.

Os três filmes vão contar toda a trilogia literária assinada por Jenny Han.