Raising Dion: Série de super-heróis de Michael B. Jordan ganha primeiras imagens

A Netflix divulgou as primeiras fotos de “Raising Dion”, série de super-herói produzida por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”). A atração é baseada nos quadrinhos e no curta-metragem de mesmo nome de […]

A Netflix divulgou as primeiras fotos de “Raising Dion”, série de super-herói produzida por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”).

A atração é baseada nos quadrinhos e no curta-metragem de mesmo nome de Dennis Liu, que conta a história de Nicole Reese (vivida por Jazmyn Simon, de “Ballers”), uma viúva tentando criar seu filho Dion (Ja’Siah Young, de “A Noite é Delas”), após a morte de seu marido. O problema é que o menino começa a manifestar superpoderes, atraindo a atenção de pessoas interessados em explorar suas habilidades.

Além de produzir, Michael B. Jordan também faz participação especial como Mark, o pai de Dion.

A série também destaca Jason Ritter (“Kevin (Probably) Saves the World”) como Pat, o melhor amigo e colega de trabalho de Mark. Ele é um cientista inteligente, bem sucedido e amante de histórias em quadrinhos, que, após a morte do amigo, tenta se aproximar de Nicole e seu filho, além de compartilhar um vínculo especial com Dion.

A roteirista Carol Barbee (“UnReal”) desenvolveu a adaptação e servirá de showrunner para a série.

Ainda não há previsão de estreia.