Plataforma de streaming da Disney vai chegar ao Brasil em 2020

A página oficial de “Star Wars” no Facebook revelou que o serviço de streaming Disney+ (Disney Plus) vai chegar à América Latina, inclusive no Brasil, em 2020. A data complementa informação do […]

A página oficial de “Star Wars” no Facebook revelou que o serviço de streaming Disney+ (Disney Plus) vai chegar à América Latina, inclusive no Brasil, em 2020.

A data complementa informação do novo pôster de “The Mandalorian”, série live-action da saga que fará parte do catálogo exclusivo da plataforma da Disney. O cartaz confirma que a série será lançada junto da plataforma, no próximo 12 de novembro, nos Estados Unidos. Veja abaixo.

Além de “The Mandalorian”, a Disney+ (Disney Plus) contará com muitos outros conteúdos exclusivos, incluindo séries da Marvel, como “Loki” (com Tom Hiddleston), “WandaVision” (com Elizabeth Olsen e Paul Bettany), “Falcão e o Soldado Invernal” (com Anthony Mackie e Sebastian Stan) e “Gavião Arqueiro” (com Jeremy Renner).

A plataforma também terá filmes inéditos, como o remake live-action de “A Dama e o Vagabundo”, um dos maiores clássicos animados da Disney. Sem esquecer o catálogo de produções de filmes e séries da Disney, Fox (incluindo todos os episódios dos “Simpsons”), Marvel, Pixar e Lucasfilm.

Mais detalhes destes e de outros projetos devem ser revelados ao longo da convenção D-23, a “Comic Con da Disney”, que começa nesta sexta (23/3) em Anaheim, na Califórnia.

#TheMandalorian, primeira série live-action de Star Wars, somente no #DisneyPlus. Disney+ (Disney Plus) estará disponível na América Latina a partir de 2020. Para receber novidades, inscreva-se em disneyplus.com

Publicado por Star Wars em Sexta-feira, 23 de agosto de 2019