Morto Não Fala: Terror estrelado por Daniel de Oliveira ganha imagens e trailer sangrento

“Morto Não Fala”, terror estrelado por Daniel de Oliveira (“Aos Teus Olhos”), ganhou 14 fotos, pôster e trailer com cenas sangrentas. O primeiro longa dirigido por Dennison Ramalho (um dos criadores da […]

“Morto Não Fala”, terror estrelado por Daniel de Oliveira (“Aos Teus Olhos”), ganhou 14 fotos, pôster e trailer com cenas sangrentas.

O primeiro longa dirigido por Dennison Ramalho (um dos criadores da série “Carcereiros”) traz Daniel de Oliveira como funcionário de um necrotério que tem a capacidade de conversar com os cadáveres do local. Ao ouvir segredos dos mortos, passa a recear a própria sombra, enquanto sua vida pessoal começa a desmoronar.

Os filmes nacionais do gênero vem ganhando cada vez mais projeção internacional. Convidado para vários festivais, “Morto Não Fala” conquistou críticas bastante positivas no exterior, atingindo 91% de aprovação na média do site Rotten Tomatoes, nota extremamente alta para um terror.

O elenco também inclui Fabiula Nascimento (“SOS: Mulheres ao Mar”), Bianca Comparato (“3%”) e Marco Ricca (“Chatô: O Rei do Brasil”).

“Morto Não Fala” foi rodado em Porto Alegre, com produção da Casa de Cinema de Porto Alegre e coprodução de Globo Filmes e Canal Brasil.

A estreia está marcada para 10 de outubro no Brasil.