Miley Cyrus publica desabafo longo e sincero no Twitter sobre seu divórcio

A ex-estrela da Disney Miley Cyrus publicou uma série de tuítes sinceros para negar os boatos de que o final de seu casamento aconteceu porque ela estava traindo Liam Hemsworth. Os posts […]

A ex-estrela da Disney Miley Cyrus publicou uma série de tuítes sinceros para negar os boatos de que o final de seu casamento aconteceu porque ela estava traindo Liam Hemsworth.

Os posts abordam seus erros do passado, quando era adolescente, e lembram que ela cresceu. Reforçando sua fidelidade e amor por Liam, ela concluiu dizendo que apenas está “num lugar diferente” de quando começou a relação.

O desabafo foi publicado após Liam Hemsworth dar entrada nos papéis de divórcio e após Miley ser fotografada beijando a influencer Kaitlynn Carter durante uma viagem à Itália.

“Eu posso aceitar que a vida que eu escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público em geral 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é dizerem que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi, porque não tenho nada a esconder”, diz o texto que introduziu o desabafo nesta quinta-feira (22/8).

“Não é nenhum segredo que eu farreei muito na minha adolescência e até o início dos meus 20 anos. Eu não só fumei, mas defendi o uso de maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar louca de molly e cheirar no banheiro”, ela continuou.

Miley admitiu ter traído relacionamentos quando era mais nova, contou que perdeu um contrato com o Walmart aos 17 anos por exagerar no bong e foi “expulsa do elenco de ‘Hotel Transilvânia’ por ter comprado um bolo de pênis para Liam no aniversário dele e lambê-lo”.

E ainda “cantei nua numa bola de demolição”. Sem falar que “há provavelmente mais nudes meus do que de qualquer outra mulher na internet”.

“Mas a verdade é que, uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu realmente fiquei comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, porque é chato, e vocês sabem porque eu cresci na frente de vocês, mas o ponto principal é que eu cresci “, ela escreveu.

“Eu posso admitir muitas coisas, mas eu me recuso a admitir que meu casamento acabou por causa de uma traição. Liam e eu estamos juntos há uma década. Eu já disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo Liam e sempre o amarei.”

Ela ainda explica, sem entrar em detalhes, que o final do casamento aconteceu porque precisou “tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz que estive em um longo tempo. Você pode dizer que eu sou uma boca suja caipira, reboladora e fumadora de maconha, mas eu não sou mentirosa”.

“Tenho orgulho de dizer que estou simplesmente em um lugar diferente de onde eu estava quando era mais jovem”, concluiu.

O texto se encerra antes de Miley fazer mais revelações, praticamente subentendidas nas entrelinhas da “decisão saudável” que a fez abandonar “uma vida anterior” para levá-la a “um lugar diferente”.