Maravilhosa Sra. Maisel viaja para Miami no teaser da 3ª temporada

A Amazon divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada da “Maravilhosa Sra. Maisel” (The Marvelous Mrs. Maisel), que revela a data de estreia da produção. Os novos episódios chegam em 6 de […]

A Amazon divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada da “Maravilhosa Sra. Maisel” (The Marvelous Mrs. Maisel), que revela a data de estreia da produção. Os novos episódios chegam em 6 de dezembro ao catálogo da plataforma Prime Video.

Estrelada por Rachel Brosnahan no papel-título, “Maravilhosa Sra. Maisel” conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade. A nova temporada vai acompanhar a ascensão da comediante em sua primeira turnê para Miami.

Entre as novidades, a prévia também revela a participação de Sterling K. Brown (“This Is Us”), que vai se juntar ao elenco, formado também por Alex Borstein, Tony Shalhoub, Michael Zegen, Kevin Pollak, Marin Hinkle e Leroy McClain.

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter criado “Gilmore Girls”, um fenômeno de popularidade do começo dos anos 2000, estrelado por Lauren Graham e Alexis Bledel, que, entretanto, nunca foi reconhecido com prêmios.

Já a nova atração é vencedora de oito Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, além de três Globos de Ouros, cinco Critics Choice Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award.