Disney revela primeiras datas de lançamento internacional de sua plataforma de streaming

A Disney divulgou os primeiros detalhes com datas do lançamento do streaming Disney+ (Disney Plus) no mercado internacional. A plataforma vai chegar ao Canadá e à Holanda em 12 de novembro, mesmo […]

A Disney divulgou os primeiros detalhes com datas do lançamento do streaming Disney+ (Disney Plus) no mercado internacional. A plataforma vai chegar ao Canadá e à Holanda em 12 de novembro, mesmo dia de seu lançamento nos Estados Unidos, e uma semana depois estará disponível na Austrália e Nova Zelândia.

A empresa também anunciou uma parceria que vai facilitar o acesso a seu serviço no mercado internacional, via acordo com Apple, Google, Microsoft, Roku e Sony para distribuir o Disney+ (Disney Plus) em smartphones e televisões conectadas à internet.

Entretanto, a Disney não revelou novas informações sobre a estreia da plataforma na América Latina, prevista para 2020.

Além disso, o anúncio não faz referência ao resto do pacote de serviços de streaming da empresa, que nos Estados Unidos também inclui a plataforma Hulu e a versão digital da ESPN. Os americanos poderão assinar Hulu, ESPN e Disney Plus separadamente ou juntos num pacote, que vai custar o mesmo que uma assinatura mensal da Netflix.

Junto do anúncio, também foi divulgado um novo comercial da plataforma, que pode ser visto abaixo.