Lucy in the Sky: Natalie Portman é astronauta em novas fotos

A Fox Searchlight anunciou a data de estreia e divulgou quatro imagens de “Lucy in the Sky”, em que Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive uma astronauta. No filme, Lucy (Portman) vai do […]

A Fox Searchlight anunciou a data de estreia e divulgou quatro imagens de “Lucy in the Sky”, em que Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive uma astronauta.

No filme, Lucy (Portman) vai do êxtase no espaço ao tédio na Terra. Com dificuldades para se readaptar ao cotidiano com o marido após ver as estrelas mais de perto, ela acaba se envolvendo com um colega astronauta, vivido por Jon Hamm (de “Mad Men”).

A história foi inspirado no drama de uma astronauta real, Lisa Novak, que teve problemas psicológicos após voltar de uma missão no espaço em 2007, chegando a sequestrar a nova parceira de um ex-amante.

O filme vai marcar a estreia de Noah Hawley, o criador das séries “Fargo” e “Legion”, como diretor de cinema.

O elenco, por sinal, também inclui Dan Stevens, protagonista de “Legion”, como o marido de Lucy, além de Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Ellen Burstyn (“Réquiem Para um Sonho”), Nick Offerman (“Parks and Recreation”) e Pearl Amanda Dickson (também vista em “Legion”).

A estreia vai acontecer em 4 de outubro nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.