Klara Castanho e Alaxandra Richter viram bruxas na primeira foto de Detetives do Prédio Azul 3

A Paris Filmes divulgou a primeira foto das atrizes Klara Castanho (“Tudo por um Pop Star”) e Alaxandra Richter (“Minha Mãe é uma Peça: O Filme”) em “Detetives do Prédio Azul 3: […]

A Paris Filmes divulgou a primeira foto das atrizes Klara Castanho (“Tudo por um Pop Star”) e Alaxandra Richter (“Minha Mãe é uma Peça: O Filme”) em “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo”. Elas são as principais novidades no elenco da continuação, nos papeis das bruxas malvadas Duvíboira (Castanho) e Dunhoca (Richter).

Na nova aventura, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião.

O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do Medalhão de Uzur, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro querido começa a se transformar em uma figura maligna. Para piorar, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia.

É assim que o trio de heróis mirins se junta à feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que já é membro honorário do grupo, para ir até o Fim do Mundo, como é conhecida a região de Ushuaia, na Patagônia Argentina, que será uma das locações do novo filme.

Dirigido por Mauro Lima (“Tim Maia”), o terceiro longa já começou a ser filmado e tem previsão para estrear nos cinemas nacionais em junho de 2020.