Kit Harington vai entrar no Universo Cinematográfico da Marvel

O ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, vai entrar para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). A informação foi publicado pelo site Deadline, […]

Divulgação/NBC

O ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, vai entrar para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). A informação foi publicado pelo site Deadline, que nesta semana já tinha dado o furo sobre o fim da parceria entre Disney e Sony nos filmes do Homem-Aranha.

Segundo o jornalista Mike Fleming Jr, o ator vai se juntar a um dos filmes da Marvel em desenvolvimento, mas ainda o estúdio ainda guarda a sete chaves qual projeto irá recebê-lo, inclusive se é alguns dos já anunciados ou se a participação vai acontecer na próxima fase.

Desde o final de “Game of Thrones”, Harington não fechou contrato com nenhuma outra produção e chegou a passar um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar do estresse causado pela produção da HBO.

Entre os filmes anunciados oficialmente pela Marvel estão “Viúva Negra”, “Eternos”, “Thor: Love and Thunder”, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”. Além disso, o MCU vai se expandir em séries da plataforma Disney+ (Disney Plus).

De todo modo, vale lembrar que Richard Madden, intérprete de Robb Stark em “Game of Thrones”, já tem um dos principais papéis de “Eternos”, e que o filme de Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu, deve incluir diversos atores britânicos, já que a trama dos quadrinhos envolve o serviço secreto do Reino Unido.