Homem-Aranha: Longe de Casa será relançado no cinema com cenas inéditas

Virou moda. Depois de “Vingadores: Ultimato”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” também será relançado com cenas inéditas nos cinemas. Assim como no filme anterior dos super-heróis, o relançamento vai acontecer sem que o […]

Virou moda. Depois de “Vingadores: Ultimato”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” também será relançado com cenas inéditas nos cinemas.

Assim como no filme anterior dos super-heróis, o relançamento vai acontecer sem que o filme tenha saído de cartaz.

A nova versão terá cinco minutos de cenas inéditas e chegará aos cinemas no último fim de semana de agosto, coincidindo com o feriadão do Dia do Trabalho nos Estados Unidos.

Ao anunciar o relançamento, a Sony não especificou quais serão as cenas inéditas, mas deu a entender que se trata de uma nova sequência de ação. Ou o material é mais anticlimático que o exibido na “nova” versão de “Vingadores: Ultimato” ou o estúdio está apostando no fator surpresa para atrair o público.

Não há informações sobre a distribuição dessa versão no Brasil ou em outros países

Ao contrário do que aconteceu com filme dos Vingadores, a decisão foi tomada apenas após o novo Homem-Aranha quebrar um recorde histórico da Sony, ao ultrapassar US$ 1,109 bilhão nas bilheterias mundiais no último domingo (18/8). Com esse total, o filme do super-herói da Marvel superou a arrecadação de “007: Operação Skyfall” (US$ 1.108 bilhão) para se tornar a maior bilheteria do estúdio em todos os tempos.