Heróis de Fugitivos e Manto e Adaga vão se encontrar em crossover das séries da Marvel

A Marvel divulgou um vídeo para anunciar um crossover de duas séries da sua divisão televisiva. Os heróis adolescentes de “Fugitivos” (Runaways) vão se encontrar com os heróis adolescentes de “Manto e […]

A Marvel divulgou um vídeo para anunciar um crossover de duas séries da sua divisão televisiva. Os heróis adolescentes de “Fugitivos” (Runaways) vão se encontrar com os heróis adolescentes de “Manto e Adaga” (Cloak and Dagger). O anúncio foi feito pelo elenco das duas séries e vai acontecer, de acordo com a explicação dada pelos atores, na 3ª temporada de “Fugitivos”, com estreia prevista para 13 de dezembro.

“Nesta temporada, nós vamos enfrentar alguns dos maiores desafios que já enfrentamos”, afirmou Virginia Gardner, a Karolina Dean de Fugitivos. “E precisamos de um pouco de ajuda”, completou Ariela Barer, a Gert Yorkes da série, dando a deixa para a introdução de Aubrey Joseph e Olivia Holt, respectivamente Manto e Adaga. “Vocês pediram por isso, e nós te ouvimos, então demos um jeito de acontecer”, comentou Lyrica Okano, a Nico Minoru de “Fugitivos”.

As duas séries da Marvel são exibidas em locais diferentes nos Estados Unidos. “Fugitivos” é disponibilizada na plataforma de streaming Hulu, enquanto “Manto e Adaga” vai ao ar no canal pago americano Freeform – mas, posteriormente, também são disponibilizados na Hulu.