HBO Max adquire direitos de streaming de Doctor Who, Luther e outras séries da BBC

O serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou um acordo com a BBC para incluir as séries da rede britânica em seu catálogo, entre elas a versão original britânica de “The […]

O serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou um acordo com a BBC para incluir as séries da rede britânica em seu catálogo, entre elas a versão original britânica de “The Office”, o reality “Top Gear”, a série “Luther” e todas temporadas do reboot de “Doctor Who”, desde 2005.

A plataforma também será o lar em streaming dos próximos episódios de “Doctor Who”, que serão disponibilizados na HBO Max após suas exibições na BBC e BBC America.

Além das atrações recém-adquiridas da BBC, a HBO Max contará também com o catálogo da WarnerMedia que, por sua vez, é dona da HBO, de metade da rede CW, da Turner (TBS, TNT, truTV, Cartoon Network), da plataforma DC Universe e dos estúdios de cinema Warner. Além disso, disponibilizará conteúdo exclusivo, desenvolvido especialmente para os assinantes da plataforma, como uma série derivada do vindouro remake de “Duna” e uma continuação de “Gossip Girl”.

A plataforma HBO Max deve ser lançada em fase de testes em outubro e comercialmente no início de 2020.