Frozen 2 vai mostrar a mãe das princesas Anna e Elsa

Além de divulgar um novo pôster, a D23 Expo, “Comic Con da Disney” que acontece até domingo (25/8) em Anaheim, na Califórnia, anunciou a inclusão de dois novos dubladores famosos no elenco […]

Além de divulgar um novo pôster, a D23 Expo, “Comic Con da Disney” que acontece até domingo (25/8) em Anaheim, na Califórnia, anunciou a inclusão de dois novos dubladores famosos no elenco de “Frozen 2”: Evan Rachel Wood (a Dolores de “Westworld”) e Sterling K. Brown (o Randall de “This Is Us”).

A atriz vai dar voz à rainha Iduna, mãe das princesas Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel). Como os fãs do filme original sabem, iduna morreu em um naufrágio. Por isso, ela deve aparecer apenas em flashbacks. Já o ator vai encarnar um novo personagem militar, conectado aos pais das protagonistas.

Um vídeo exibido no evento mostrou Idina cantando uma canção de ninar para as jovens Anna e Elsa. A Disney aproveitou para divulgar uma foto da cena, que pode ser vista acima.

A continuação de uma das animações de maior bilheteria de todos os tempos traz de volta os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, dupla responsável pelo filme de 2013, além dos dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

A estreia está marcada apenas para 2 janeiro no Brasil, mais de 40 dias após o lançamento nos Estados Unidos.