PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Os astros das franquias "Os Mercenários" e "Rocky" vão se juntar numa série. Dolph Lundgren vai estrelar e Sylvester Stallone produzir e dirigir o projeto, que ainda não tem título definido, mas já recebeu ofertas de diversos interessados, segundo apurou o site Deadline.Escrito pelo veterano Ken Sanzel ("Assassinos Substitutos"), a série vai trazer Lundgren como agentedo Departamento de Segurança e Proteção da ONU. Ele é descrito como um hábil negociador de reféns, que vale por uma equipe SWAT inteira.Os interessados no projeto são as redes Fox, CBS e NBC, e as plataformas de streaming Netflix e Apple.Stallone e Lundgren estão estudando as propostas. O cronograma de produção só será definido após a assinatura do contrato.

Série|2 de agosto de 2019

Dolph Lundgren e Sylvester Stallone vão se juntar em série de ação

Os astros das franquias “Os Mercenários” e “Rocky” vão se juntar numa série. Dolph Lundgren vai estrelar e Sylvester Stallone produzir e dirigir o projeto, que ainda não tem título definido, mas já recebeu ofertas de diversos interessados, segundo apurou o site Deadline.

Escrito pelo veterano Ken Sanzel (“Assassinos Substitutos”), a série vai trazer Lundgren como agentedo Departamento de Segurança e Proteção da ONU. Ele é descrito como um hábil negociador de reféns, que vale por uma equipe SWAT inteira.

Os interessados no projeto são as redes Fox, CBS e NBC, e as plataformas de streaming Netflix e Apple.

Stallone e Lundgren estão estudando as propostas. O cronograma de produção só será definido após a assinatura do contrato.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie