Astro de As Branquelas se multiplica no trailer legendado de Seis Vezes Confusão

Marlon Wayans (“Cinquenta Tons de Preto”) conseguiu um “Professor Aloprado” (1996) pra chamar de seu. A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Seis Vezes Confusão” (Sextuplets), comédia em que, […]

Marlon Wayans (“Cinquenta Tons de Preto”) conseguiu um “Professor Aloprado” (1996) pra chamar de seu. A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Seis Vezes Confusão” (Sextuplets), comédia em que, como diz o título, Wayans interpreta seis personagens diferentes. São irmãos gêmeos, separados no nascimento e diferentes em tudo. Vale lembrar que, em “Professor Aloprado”, Eddie Murphy interpretava sete integrantes da mesma família.

A historinha gira em torno do Wayans que sempre achou que fosse filho único, até encontrar um irmão e descobrir que, na verdade, eles são sêxtuplos. A partir daí, parte em busca do paradeiro dos demais, arriscando uma decepção atrás da outra.

O filme permite a Wayans usar a fantasia de homem gordo que Eddie Murphy popularizou em “Professor Aloprado” e voltar a se vestir de mulher como em “As Branquelas”, com direito a muitas piadas de bundas. O nível é exatamente o que se espera de uma comédia do ator e roteirista.

“Seis Vezes Confusão” tem direção de Michael Tiddes, que filma todos os filmes de Wayans desde “Inatividade Paranormal” (2013).

A estreia está marcada para 16 de agosto.