Diretor de Godzilla vs. Kong desenvolve série baseada na sci-fi O Enigma do Horizonte


O serviço de streaming Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série inspirada em “O Enigma do Horizonte”, terror espacial dirigido por Paul W.S. Anderson em 1997.

A premissa do filme já vinha inspirando várias séries, como “Nightflyer” e “Origin”, além do filme “O Paradoxo Cloverfield” (2018).

Estrelado por Laurence Fishburne (“Matrix”) e Sam Neill (“Jurassic Park”), “O Enigma do Horizonte” acompanhava um missão espacial para investigar o reaparecimento misterioso de uma nave, anos depois de um incidente envolvendo um buraco negro. Lá, os astronautas descobrem algo que testa suas convicções: o contato com uma dimensão demoníaca.



A série está sendo produzida pelo cineasta Adam Wingard, que tem no currículo o terror original “Você É o Próximo” (2011), a continuação “Bruxa de Blair” (2016) e o remake de “Death Note” (2017), além de dirigir o mashup “Godzilla vs. Kong”, previsto para 2020.

O projeto ainda está em fase inicial.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings