Ator da série Younger entra no novo derivado de The Walking Dead


O galã Nico Tortorella (da série “Younger”) entrou na nova série derivada de “The Walking Dead”. Ele vai viver um dos protagonistas da trama, que será focada em uma geração mais jovem, que nasceu e cresceu durante o apocalipse zumbi.

O personagem de Tortorella será Felix, descrito como um homem de honra, que não hesita em colocar as necessidades dos outros a frente das suas.

Tortorella se junta a Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”) e Aliyah Royale (de “The Red Line”), que já haviam sido anunciados anteriormente no elenco.


Ainda sem título, a nova série foi criada por dois veteranos da “Walking Dead” original: o roteiristas-produtores Scott Gimple e Matt Negrette.

A 1ª temporada terá 10 episódios e deve ser lançada em 2020, alternando-se na programação do AMC com “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings