Demi Lovato entra em comédia de Will Ferrell para a Netflix



O ator e produtor Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) anunciou que Demi Lovato está no elenco de sua nova comédia, “Eurovision”, atualmente em produção. Ele fez o anúncio num vídeo disponibilizado pela Netflix, em que aproveitou para comemorar o aniversário da cantora.

“Oi, pessoal, Will Ferrell aqui. Estou no set do meu novo filme, ‘Eurovision’. Nós estamos nos divertindo muito, acabamos de começar a filmar. Quero fazer um anúncio sobre uma nova integrante do nosso elenco: por acaso, é o aniversário dela hoje. Eu fiz esse bolo, então feliz aniversário!”, disse ele no vídeo, que termina com Demi assoprando as velas do presente.

A cantora completou 27 anos de idade na terça (26/8).

Além de estrelar e produzir, Ferrell também escreveu o roteiro de “Eurovision” em parceria com Andrew Steele, com quem já trabalhou na minissérie “The Spoils of Babylon” (2014) e na comédia em espanhol “Casa de mi Padre” (2012).

A comédia vai girar em torno do famoso festival musical que lhe dá nome, uma competição anual de músicas inéditas da Europa, que foi realizado pela primeira vez na Suíça em 1956 e já teve entre seus participantes astros célebres, como a cantora Céline Dion (em 1988), o grupo ABBA (em 1974) e até Madonna (agora, em 2019).



Primeiro filme de Ferrell para a Netflix, “Eurovision” tem direção de David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”) e seu elenco também inclui Rachel McAdams (“Doutor Estranho”), Dan Stevens (“Legion”) e Pierce Brosnan (“The Son”).

Ainda não há previsão de estreia.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings