Crush à Altura: Netflix divulga trailer de nova comédia romântica adolescente

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de mais uma comédia romântica adolescente, filão que tem lhe rendido vários sucessos de público. O vídeo foi disponibilizado apenas em versão dublada, mas […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de mais uma comédia romântica adolescente, filão que tem lhe rendido vários sucessos de público. O vídeo foi disponibilizado apenas em versão dublada, mas quem tiver curiosidade pode assistir ao trailer americano com as vozes originais logo baixo.

O novo filme é “Crush à Altura” (Tall Girl, no título original) e acompanha uma garota muito alta, que sofre preconceito e se sente excluída na escola por conta de seu tamanho. Isso não impede que seu melhor amigo atrapalhado seja platonicamente apaixonado por ela, tipo personagem dos filmes de John Hughes. Mas tudo muda quando um novo aluno chega em sua classe. Lindo, loiro e… mais alto que ela.

“Crush à Altura” é repleto de estreantes, de Nzingha Stewart, diretora de séries, que comanda seu primeiro filme, à modelo Ava Michelle, que vive a protagonista, em seu primeiro papel em longa-metragem.

O elenco também conta com Sabrina Carpenter (“Garota Conhece o Mundo”), Griffin Gluck (“Vândalo Americano”), Luke Eisner (que viveu o cantor Evan Dando em “Os Goldbergs”) e os adultos Angela Kinsey (série “The Office”) e Steve Zahn (“The Crossing”) como os pais da garota alta.

A estreia está marcada para 13 de setembro em streaming.