Crise nas Infinitas Terras: Cossover do Arrowverso fica maior com inclusão do herói Raio Negro

O herói Raio Negro vai participar de seu primeiro crossover entre as séries da DC Comics da rede CW. O anúncio foi feito pelo ator Cress Williams, intérprete do herói, em suas […]

O herói Raio Negro vai participar de seu primeiro crossover entre as séries da DC Comics da rede CW. O anúncio foi feito pelo ator Cress Williams, intérprete do herói, em suas redes sociais.

“Vocês pediram, vocês conseguiram!”, escreveu o ator para celebrar a participação.

Até então, a série do Raio Negro, intitulada em inglês “Black Lightning”, existia fora do Arrowverso – denominação dada às produções derivadas de “Arrrow”. Mas “Crise nas Infinitas Terras” deve mudar este status. Isto porque a trama dos quadrinhos que será adaptada para a TV foi uma forma criativa encontrada pela DC para juntar todas as suas dimensões paralelas numa única realidade, via destruição do chamado multiverso.

A história será contada em cinco capítulos, entre dezembro e janeiro, envolvendo as séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e a estreante “Batwoman”.

Por enquanto, a confirmação de Raio Negro está limitada à participação exclusiva do herói e não de sua série no crossover.

Ver essa foto no Instagram

You asked for it…you got it!!! #blacklightning #crisisoninfiniteearths #getlit

Uma publicação compartilhada por Cress Williams (@cress_williams) em