Comédia romântica Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série

A comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias”, sucesso de 2003 com Kate Hudson e Matthew McConaughey, vai virar série do Quibi, plataforma de Jeffrey Katzenberg (criador da DreamWorks Animation) […]

A comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias”, sucesso de 2003 com Kate Hudson e Matthew McConaughey, vai virar série do Quibi, plataforma de Jeffrey Katzenberg (criador da DreamWorks Animation) que focará o público de celular com episódios bem mais curtos que os das séries convencionais.

O longa original contava a história de um casal que inicia um relacionamento com objetivos secretos e distintos: ela está escrevendo um artigo sobre como perder um homem em 10 dias, ele está em uma aposta para descobrir se consegue manter um relacionamento pelo mesmo período.

A série parece ter mudado a premissa. Segundo a sinopse oficial, “a trama segue uma jovem colunista e um publicitário executivo que precisam provar de uma vez por todas que precisam manter uma relação monogâmica. Eles rapidamente descobrem, no entanto, que manter um relacionamento é mais difícil do que achavam”.

A série está sendo desenvolvida por Gary Branum, roteirista de “The Mindy Project”.