CBS All Access anuncia primeiras séries animadas infantis

A plataforma CBS All Access anunciou a produção de suas primeiras animações infantis. O serviço de streaming da rede CBS, que até então privilegiava apenas programação adulta, encomendou uma atração inspirada no […]

A plataforma CBS All Access anunciou a produção de suas primeiras animações infantis. O serviço de streaming da rede CBS, que até então privilegiava apenas programação adulta, encomendou uma atração inspirada no longa “Tá Chovendo Hambúrguer” e um remake da série clássica “Danger Mouse”.

Vale lembrar que “Tá Chovendo Hambúrguer” já tinha virado série – duas temporadas foram exibidas até o ano passado no Cartoon Network. A produção da Sony gira em torno de um cientista maluco bem intencionado e seus amigos, após uma invenção transformar fast food em criaturas vivas. O longa original de 2009 lançou as carreiras dos cineastas Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”).

Já “Danger Mouse”, por sua vez, vai para a terceira encarnação. A série britânica original é de 1981 e ganhou um reboot recente em 2015, que durou duas temporadas. A produção da BBC gira em torno de um rato que é agente secreto.

Além das produções originais, a CBS All Access adquiriu várias séries clássicas, incluindo o “Danger Mouse” original, além de “Inspetor Bugiganga”, “As Aventuras de Paddington”, “Madeline” e “Lorde Gato e a Turma do Abobrinha” (Heathcliff), totalizando mais de mil episódios para seu catálogo.

A estreia dessa programação deve acontecer no final do ano.