Brie Larson lembra seus dias de cantora teen com vídeo de cover de Ariana Grande

Pouca gente lembra que, antes de ser Capitã Marvel, Brie Larson tentou ser uma cantora adolescente. Ela chegou a lançar um disco e emplacar músicas em trilha sonoras, mas não fez muito […]

Pouca gente lembra que, antes de ser Capitã Marvel, Brie Larson tentou ser uma cantora adolescente. Ela chegou a lançar um disco e emplacar músicas em trilha sonoras, mas não fez muito sucesso. Agora que cresceu, poucos lembram dessa fase. Mas isso não a impediu de lembrar seu talento e gosto musical no Instagram.

Durante a madrugada desta segunda (12/8), Brie postou um vídeo em que canta trechos de “God Is a Woman”, hit da cantora pop Ariana Grande, acompanhada apenas por uma guitarra.

Ao se declarar fã de Ariana, ela também lembrou o tipo de musiquinha que gravava. Enquanto o mundo ganhou uma Capitã Marvel, perdeu uma cantora pop descartável iguais a trocentas outras só nos Estados Unidos e Canadá. Outro detalhe que a exaltação de Ariana evidenciou foi uma certa falta de cortesia. É que ela agradeceu a Nancy Wilson pela guitarra, no mesmo fôlego em que cantou o hit da diva dos adolescentes.

“Ariana para sempre! Muito obrigada à lendária Nancy Wilson por me mandar sua guitarra Gibson personalizada. Eu nunca vou me cansar dela”, escreveu a atriz ao postar o vídeo.

Para quem não sabe, Nancy Wilson é a guitarrista, cantora e compositora da banda Heart, uma das primeiras lideradas por mulheres, que lançou seu primeiro álbum em 1976.

Ver essa foto no Instagram

*~*ariana forever*~* (big big thank you to the legend @nancywilson for sending me her custom @gibsonguitar – I will never get over it ????)

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em