Atriz pornô famosa dos Estados Unidos é encontrada vivendo como sem-teto

A atriz pornô Jenni Lee, que fez fama internacional como uma das mais populares estrelas de vídeos adultos dos Estados Unidos no início dos anos 2000 – e até hoje lidera acessos […]

A atriz pornô Jenni Lee, que fez fama internacional como uma das mais populares estrelas de vídeos adultos dos Estados Unidos no início dos anos 2000 – e até hoje lidera acessos no site Pornhub – foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas.

O atual paradeiro de Jenni Lee, cujo nome de batismo é Stephanie Sadorra, foi descoberto por um programa de TV holandês, da RTL 5, que realizava uma reportagem sobre uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, que está sendo usado como moradia dos sem-tetos da cidade, ao estilo dos mutantes Morlocks dos quadrinhos dos X-Men.

Jenni Lee foi encontrada quase irreconhecível, mas se disse feliz com sua vida atual. Ela se aposentou da indústria pornô em 2009, após seis anos de trabalhos ininterruptos. Na ocasião, disse que iria se dedicar à carreira de modelo.

Ex-viciada em procedimentos estéticos, a atriz que já admitiu ter feito 59 cirurgias plásticas está com os dentes destruídos, mas continua muito bonita aos 36 anos de idade, como se pode conferir no vídeo abaixo.