Atriz de 13 Reasons Why apaga Instagram após ser atacada por “fãs” da série

É irônico, mas fãs de “13 Reasons Why”, série que condena o bullying em adolescentes, resolveram fazer bullying contra uma intérprete adolescente da produção. A atriz Grace Saif, que vive a personagem […]

É irônico, mas fãs de “13 Reasons Why”, série que condena o bullying em adolescentes, resolveram fazer bullying contra uma intérprete adolescente da produção. A atriz Grace Saif, que vive a personagem Ani Achola, apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram após ser atacada por “fãs” que não gostam de sua personagem.

Grace Saif se juntou ao elenco na 3ª temporada, fazendo o papel de Ani, uma nova aluna da Liberty High que chegou à cidade com sua mãe, contratada para cuidar do avô doente de Bryce Walker.

A atriz é negra, tornou-se a nova narradora da história e ainda beija o galã Dylan Minnette na série.

Depois de receber muitas mensagens negativas de quem não gostou da sua personagem, Grace excluiu suas fotos do Instagram (sua conta ainda está ativa) e bloqueou sua conta no Twitter.

O ator Timothy Granaderos, que também participa da série, resolveu se manifestar na rede social sobre o caso. “Se você apoia ou não um personagem no nosso programa fictício de TV, lembre-se de que há um talentoso e bonito ator/atriz trazendo essas palavras roteirizadas para a vida”, escreveu.

A verdade é que irônico não é a palavra adequada para descrever o ataque dos “fãs”. São atos tristes, repugnantes e simplesmente imbecis, que mostram o lado sombrio do fandom.

Ver essa foto no Instagram

*please take a second to read* Hey Y’all, just a reminder. Whether or not you support, like, or love, a character in our fictional tv show—please remember that there is a talented and beautiful actor/actress bringing those scripted words to life. One of the underlining themes in our show is to take care of each other. I’ve seen some pretty nasty things being said online, concerning the introduction of a new character. Y’all are passionate & we love you for that, but PLEASE PLEASE try to be kind and respect the work of the talented actress/actor behind the character. Love y’all & keep taking care of each other ❤️

Uma publicação compartilhada por timothy granaderos jr. (@timothygranaderos) em