Atriz da série clássica Melrose é condenada a passar 30 dias numa clínica de saúde mental

A atriz Heather Locklear (da série clássica “Melrose”) foi condenada a 30 dias de internação em uma clínica de saúde mental na sexta-feira (17/8) em Los Angeles, após se declarar culpada de […]

A atriz Heather Locklear (da série clássica “Melrose”) foi condenada a 30 dias de internação em uma clínica de saúde mental na sexta-feira (17/8) em Los Angeles, após se declarar culpada de agressão a um policial que foi atender a uma chamada de emergência em sua casa durante o mês de junho.

Na ocasião, um membro da família da atriz chamou a policia por ela estar “altamente intoxicada”. Mas quando a viatura chegou a atriz ficou agressiva e deu um soco no policial que tentava separá-la da família e um chute em um paramédico que tentou colocá-la numa maca. Heather foi levada ao hospital e depois foi direto para a prisão, por violência doméstica e agressão a um policial.

Vinte e quatro horas após pagar uma fiança de US$ 20 mil e sair em liberdade condicional, viaturas e ambulâncias foram novamente mobilizadas para o endereço de sua casa, após nova chamada de familiares por suspeita de overdose. Ela foi para levada de ambulância até a um hospital, onde recebeu tratamento médico.

O juiz do caso a condenou a ingressar numa clínica no dia 6 de setembro e permanecer em tratamento durante um mês. Caso não cumpra a sentença, ela deverá passar três meses numa prisão.

Mesmo após cumprir a internação, a atriz permanecerá em liberdade condicional por três anos, além de estar proibida de consumir álcool, medicamentos sem prescrição médica e portar armas.

Locklear já tinha sofrido uma internação psiquiátrica involuntária em novembro passado, que durou duas semanas.

Desde os surtos, ela não recebeu mais convites para trabalhar como atriz. Antes disso, integrava o elenco “Too Close to Home”, do canal pago TLC, e participou de um episódio da série “Fresh off the Boat”, da rede americana ABC.

A atriz de 57 anos foi casada com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, e com Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, com quem teve uma filha, Ava, hoje com 21 anos e modelo.