Ariana Grande troca meiguice por ciúme violento no clipe de Boyfriend



A cantora Ariana Grande lançou o clipe de “Boyfriend”, música que conta com parceria da dupla Social House. E logo nas primeiras horas, o lançamento se tornou o vídeo mais visto do dia no YouTube, com mais de 8 milhões de visualizações.

No clipe, Ariana troca seu jeito meigo pela fúria de uma mulher enciumada, que apela para a violência física contra rival. O mesmo, por sinal, acontece com o “boyfriend” Mikey Foster, integrante do Social House, que não perdoa o flerte da cantora com um mauricinho. Na historinha, Ariana e Mikey terminaram seu romance recentemente, mas não aceitam que os ex-parceiros sigam adiante com novos relacionamentos. O refrão explica melhor: “Você não é meu namorado, eu não sou sua namorada, mas você não quer me ver com ninguém mais, e eu não quero te ver com ninguém”.


“Boyfriend” é o 9º clipe de Ariana dirigido por Hannah Lux Davis, responsável pelo famoso “Thank U, Next”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings