American Princess é cancelada após 1ª temporada

O canal pago Lifetime cancelou “American Princess”, série produzida por Jenji Kohan, a criadora de “Orange Is the New Black”, “Weeds” e produtora de “GLOW”. A atração durou apenas 10 episódios, o […]

O canal pago Lifetime cancelou “American Princess”, série produzida por Jenji Kohan, a criadora de “Orange Is the New Black”, “Weeds” e produtora de “GLOW”. A atração durou apenas 10 episódios, o total de sua 1ª temporada, encerrada em 7 de julho.

Criada por Jamie Denbo, atriz de “Orange Is the New Black”, “American Princess” girava em torno de uma noiva (Georgia Flood), que foge do casamento de seus sonhos ao descobrir que seu noivo era infiel, e acaba entrando numa feira Renascentista, em que todos agem como se vivessem na Idade Média. Enquanto experimenta o colapso nervoso, ela passa a reavaliar sua vida sob uma nova e inesperada perspectiva, na condição de uma donzela medieval.

Com o cancelamento, o Lifetime não tem mais nenhuma série dramática em sua programação. Mas o canal, conhecido por seus telefilmes melodramáticos, jura que não abandonou esse mercado.

Veja o trailer da série cancelada abaixo.