Alicia Silverstone entra na série do Clube das Babás

A Netflix anunciou os primeiros nomes do elenco de “Clube das Babás”, série que adapta os livros escritos por Ann M. Martin. “Quentinha de Stoneybrook: Alicia Silverstone foi escalada como a mãe […]

A Netflix anunciou os primeiros nomes do elenco de “Clube das Babás”, série que adapta os livros escritos por Ann M. Martin.

“Quentinha de Stoneybrook: Alicia Silverstone foi escalada como a mãe de Kristy em Clube das Babás! Se junta ao elenco também Mark Feuerstein como o primeiro e único Watson Brewer. Levantem as mãos, quem ainda tem sua coleção de livros do CDB?”, a plataforma postou no Twitter.

Alicia Silverstone (a eterna Cher de “As Patricinhas de Beverly Hills”) viverá Elizabeth Thomas-Brewer, mãe da protagonista Kristy Thomas, e Mark Feuerstein (“Do que as Mulheres Gostam”) será Watson Brewer, interesse romântico de Elizabeth. O serviço de streaming celebrou a novidade em seu Twitter oficial, confira abaixo:

A 1ª temporada da série terá 10 episódios e acompanhará um grupo de cinco melhores amigas da cidade de Stoneybrook que trabalham como babás.

A adaptação está a cargo de Rachel Shukert (roteirista de “Supergirl”) e a cineasta Lucia Aniello (“A Noite É Delas”) dirigirá os episódios.

Ainda não há previsão para a estreia.