Westworld: 3ª temporada ganha trailer grandioso, repleto de efeitos e ação

A HBO divulgou uma coleção de pôsteres e o novo trailer legendado da 3ª temporada de “Westworld”, produzidos para a Comic-Con International. A prévia revela uma diferença gritante de estilo nos novos […]

A HBO divulgou uma coleção de pôsteres e o novo trailer legendado da 3ª temporada de “Westworld”, produzidos para a Comic-Con International. A prévia revela uma diferença gritante de estilo nos novos episódios, que vão acompanhar Dolores (Evan Rachel Wood) no mundo “real” e os planos de Bernard (Jeffrey Wright) para impedir que ela cause destruição.

Os cartazes destacam, justamente, a evolução dos personagens da série ao longo das três temporadas.

Na nova fase, o visual sci-fi toma conta dos cenários, com muitos robôs, carros voadores e outros efeitos, revelando que a trama acontece num futuro muito mais distante que os episódios no interior do parque Westworld sugeriam. Entretanto, a nova abordagem não é um reboot completo, porque parte da trama continua a acompanhar eventos do parque.

Como o cenário do Velho Oeste queimou no incêndio que devastou Malibu, a cidadezinha com cowboys foi substituídos por uma recriação temática da ocupação nazista da França durante a 2ª Guerra Mundial. Isto significa que boa parte do elenco não voltará a aparecer. Mas Rodrigo Santoro continua na série, graças à sua ligação com a personagem Maeve (Thandie Newton), que “volta à vida” como alternativa para deter Dolores.

Além disso, há novos intérpretes, como Aaron Paul (de “Breaking Bad”) e Vincent Cassel (“O Filme da Minha Vida”), que se juntam a Tessa Thompson, Ed Harris e Luke Hemsworth, vistos de volta a seus papéis na prévia.

Apesar da divulgação do trailer, o público vai demorar para conhecer essa nova fase da série. A estreia, como lembra o vídeo, só vai acontecer em 2020. No futuro mesmo.