Vilão de Spectre teria sido visto em filmagens do novo 007

O próximo filme do espião 007 teve um segredo vazado. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Christoph Waltz retornará à franquia como o vilão Blofeld, papel que ele interpretou em […]

O próximo filme do espião 007 teve um segredo vazado. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Christoph Waltz retornará à franquia como o vilão Blofeld, papel que ele interpretou em “007 Contra Spectre” (2015).

Waltz foi visto no complexo de estúdios Pinewood, na Inglaterra, onde o novo longa está sendo filmado. Segundo a publicação, o ator foi flagrado por um visitante e pediu discrição, chegando a dizer “você não me viu aqui”.

Vale reparar que não foi um repórter que testemunhou a presença do ator, mas alguém que lhe disse ter visto.

A informação alimenta meses de rumores sobre a participação de Waltz no filme, mas a escalação nunca foi confirmada oficialmente pelos produtores. Caso isso se confirme, ele dividirá a cena com um novo vilão, interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”).

Ainda sem título, o 25º longa de James Bond vai marcar a despedida de Daniel Craig do papel do icônico espião com licença para matar. A direção é de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e a estreia está prevista para abril de 2020.