Vaza primeiro vídeo da nova série derivada de The Walking Dead



Um vídeo de apresentação da terceira série do universo de “The Walking Dead” vazou na internet. O material traz o elenco narrando a premissa e descrevendo a situação em que se encontram seus personagens. Além dos atores, a prévia também mostra algumas artes conceituais da produção e oferece uma previsão de estreia.

Ainda sem título definido, a série vai acompanhar um grupo de crianças e adolescentes que decide se aventurar fora de sua comunidade protegida, vários anos após o começo do apocalipse zumbi.

“Essas crianças cresceram numa comunidade protegida com conforto e segurança, mas deixam tudo para partir numa missão perigosa, sendo perseguidas pelos adultos. Vamos ver as crianças se tornarem heróis e alguns se tornarem vilões”, descreveu o produtor Scott Gimple, ao falar sobre o novo programa na Comic-Con Internacional, em San Diego.


O elenco inclui Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”) e Aliyah Royale (de “The Red Line”).

Criada por Gimple e Matt Negrette, veteranos da franquia, a série terá seu piloto dirigido pelo cineasta Jordan Vogt-Roberts (de “Kong: A Ilha da Caveira”) e, segundo o vídeo, vai estrear na primavera de 2020 (entre março e maio) nos Estados Unidos.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings