O Irlandês: Filme de Scorsese ganha primeiras fotos com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci

A Netflix divulgou as duas primeiras fotos oficiais de “O Irlandês” (The Irishman), novo filme de Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). As imagens destacam as participações de três atores lendários: […]

A Netflix divulgou as duas primeiras fotos oficiais de “O Irlandês” (The Irishman), novo filme de Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). As imagens destacam as participações de três atores lendários: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

A trama vai atravessar décadas e os atores vão interpretar versões mais jovens de si mesmos, em diferentes fases da história, com o auxílio da tecnologia de rejuvenescimento digital.

O filme conta com roteiro de Steve Zaillian, que adapta o livro de Charles Brandt “I Heard You Paint Houses”, sobre a vida de Frank “The Irishman” Sheeran, o maior assassino da máfia americana.

Robert De Niro fará o papel principal. Ele e Scorsese não filmavam juntos há mais de duas décadas, desde “Cassino” (1995), que também marcou a última parceria do ator com Joe Pesci.

O filme foi selecionado para abrir o Festival de Nova York, em 27 de setembro, e ainda não tem previsão de lançamento comercial.