Van Helsing enfrenta Drácula no trailer da 4ª temporada

O canal pago americano Syfy divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “Van Helsing”. Produzido para a Comic-Con sem narração ou trilha sonora especial, o vídeo destaca a estreia […]

O canal pago americano Syfy divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “Van Helsing”. Produzido para a Comic-Con sem narração ou trilha sonora especial, o vídeo destaca a estreia da atriz Tricia Helfer, que interpretou a Número Seis em “Battlestar Galactica” e a mãe do personagem-título de “Lúcifer”. Ela aparece em cena com maquiagem de vampira, simplesmente como Drácula.

A série pós-apocalíptica de vampiros voltará em mais 13 episódios, mas sem Missy Peregrym, cuja personagem (Scarlett Harker) morreu no final da 3ª temporada para a atriz estrelar a nova série “FBI”.

Outra mudança na produção foi a promoção do roteirista Jonathan Walker como novo showrunner da série. Ele assinou os dois episódios finais da temporada passada e substitui o criador Neil LaBute (“Morte no Funeral”) na função.

“A 4ª temporada irá aprofundar a tradição icônica dos vampiros e seus objetivos para este mundo. Novos vilões surgirão, assim como heróis inesperados se juntando à luta. Temos uma fantástica construção planejada para esta temporada e estou muito feliz de compartilhá-la com nossos fãs dedicados”, disse Walker, em comunicado.

A série é baseada nos quadrinhos homônimos e segue Vanessa van Helsing (Kelly Overton, da série “True Blood”) e aliados, que lutam alternadamente para acabar com vampiros ou escapar do extermínio, num mundo em que a humanidade se tornou uma espécie em risco de extinção.

O elenco também inclui Jonathan Scarfe (série “Perception”), Christopher Heyerdahl (série “Hell on Wheels”), Rukiya Bernard (“O Segredo da Cabana”), Vincent Gale (série “Bates Motel”), Aleks Paunovic (série “iZombie”), Paul Johansson (série “One Tree Hill”), Jennifer Cheon (série “The Drive”) e Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”).

A estreia vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro nos Estados Unidos.

“Van Helsing” chega ao Brasil pela Netflix.