Ted Danson vai estrelar nova série de comédia de Tina Fey

O ator Ted Danson já definiu seu próximo projeto após o final de The Good Place, previsto para a próxima temporada. A NBC encomendou uma nova comédia escrita e produzida por Tina […]

Divulgação/NBC

O ator Ted Danson já definiu seu próximo projeto após o final de The Good Place, previsto para a próxima temporada. A NBC encomendou uma nova comédia escrita e produzida por Tina Fey, que contará com o ator como protagonista.

Assim, Danson se mantém na NBC. E Tina Fey volta. Ela criou (com Robert Carlock) e estrelou “30 Rock”, que foi sucesso premiado da rede americana entre 2006 e 2013. Exibida no canal pago Sony no Brasil, acabou virando “Um Maluco na TV” quando chegou na TV aberta.

A nova série de 13 episódios acompanhará um homem de negócios rico com ambições de se tornar prefeito de Los Angeles, mas pelos motivos errados. Quando finalmente consegue o cargo, ele precisa ganhar o respeito da sua equipe, entender quais são seus objetivos e ainda se aproximar da sua filha adolescente.

“Estamos felizes em voltar para casa na NBC, escrevendo para uma das grandes estrelas de todos os tempos, o marido da Mary Steenburgen, Ted”, disseram em nota Fey e Robert Carlock, que também é produtor da série.

E isto é tudo, já que ainda não foi revelado o título da produção, nem sua previsão de estreia.