Universal anuncia mais duas continuações do terror Halloween

O psicopata Michael Myers nunca morre. E nem, aparentemente, sua inimiga Laurie Strode. Graças a isso, a franquia de terror “Halloween” terá mais duas continuações escritas por Danny McBride e dirigidas por […]

O psicopata Michael Myers nunca morre. E nem, aparentemente, sua inimiga Laurie Strode. Graças a isso, a franquia de terror “Halloween” terá mais duas continuações escritas por Danny McBride e dirigidas por David Gordon Green, que assinaram o revival de sucesso de 2018.

As continuações foram anunciadas por meio de um vídeo do estúdio Universal, que revela os títulos e suas datas de estreia nos Estados Unidos.

“Halloween Kills” vai estrear em 16 de outubro de 2020 e “Halloween Ends”, de nome bastante sugestivo, chega aos cinemas americanos em 15 de outubro de 2021. Os filmes ainda não têm previsão de lançamento no Brasil.

Jamie Lee Curtis, estrela do longa original de 1978 e do revival, vai repetir o papel de Laurie Strode nos dois filmes. Ela repercutiu a notícia das produções no Twitter, avisando: “Bem, meus amigos… estou apenas me aquecendo. Feliz Halloween!”.

O diretor John Carpenter, que concebeu os personagens nos anos 1970, também continua a bordo como produtor, ao lado de Jason Blum, da Blumhouse.