Trailer de comédia indie revela última aparição de Stan Lee no cinema

A Cinedigm divulgou o pôster e o trailer de “Madness in the Method”, comédia indie que registra a última aparição de Stan Lee no cinema. Trata-se de uma produção de baixíssimo orçamento, […]

A Cinedigm divulgou o pôster e o trailer de “Madness in the Method”, comédia indie que registra a última aparição de Stan Lee no cinema. Trata-se de uma produção de baixíssimo orçamento, estética trash e abordagem meta, dirigida e estrelada por Jason Mewes como ele mesmo.

A maioria dos atores e convidados interpretam a si mesmos na trama, que gira em torno da dificuldade de Mewes de ter sua carreira levada a sério. Projetado no papel do jovem traficante Jay, que formava dupla com Silent Bob nos filmes de Kevin Smith – desde o primeiro “O Balconista” (1994) – , Mewes nunca conseguir se desprender do personagem, visto sempre como um cabeludo descerebrado que fala gírias que só ele entende.

Aconselhado por Smith (o Silent Bob), ele descobre o Método de interpretação e tudo muda em sua vida, ganhando papéis importantes para a descrença de todos os que o conhecem – entre eles, Stan Lee. O detalhe é que, na trama, o Método é título de um livro que parece ter poderes sobrenaturais…

Mewes conheceu Stan Lee durante as filmagens de “Barrados no Shopping” (Mallrats, 1995), o segundo e um dos melhores longas de Kevin Smith. Por sinal, esse encontro chegou a ser homenageado numa das últimas participação do artista em filmes da Marvel. Na cena do metrô de “Capitã Marvel”, Lee apareceu lendo o roteiro de “Barrados no Shopping”, um dos papéis com mais diálogos de sua carreira.

Outros famosos do elenco de “Madness in the Method” incluem Gina Carano (“Deadpool”), Jaime Camil (“Jane the Virgin”), David Dastmalchian (“Homem-Formiga e a Vespa”), Vinnie Jones (“Arrow”), Danny Trejo (“Machete”), Brian O’Halloran (“O Balconista”) e a dupla Teri Hatcher e Dean Cain, protagonistas da série clássica “Lois e Clark – As Novas Aventuras do Superman”.

O filme, com produção da Red Rock Entertainment, terá première na San Diego Comi-Con no próximo fim de semana e estreia nos cinemas em 2 de agosto nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.