Trailer da última temporada de The Affair introduz a personagem de Anna Paquin

O canal pago Showtime divulgou o pôster e um novo trailer da 5ª e última temporada de “The Affair”, que mostra a tentativa de Noah (Dominic West) de reatar com sua ex […]

O canal pago Showtime divulgou o pôster e um novo trailer da 5ª e última temporada de “The Affair”, que mostra a tentativa de Noah (Dominic West) de reatar com sua ex Helen (Maura Tierney). O clima melodramático inclui acidente de carro, mas também serve para introduzir uma nova personagem na trama, vivida por Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”).

Ela vai desempenhar um papel importante após um grande salto temporal na história: a versão adulta de Joanie Lockhart, a filha de Alison e Cole. Por coincidência, os intérpretes de seus pais não participarão do desfecho da série. Ruth Wilson saiu de forma violenta da trama, assassinada por um dos personagens na 4ª temporada, enquanto Joshua Jackson encerrou sua trajetória antes do final da produção do canal pago americano Showtime.

Nos últimos capítulos, Joanie voltará à Montauk, cidadezinha litorânea de Nova York em que se passa grande parte da série, para investigar a morte de sua mãe.

O elenco também ganhará participação do dinamarquês Claes Bang (“The Square: A Arte da Discórdia”) como o novo interesse romântico de Helen, a personagem de Maura Tierney.

A 5ª temporada de “The Affair” estreia em 25 de agosto.