PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|18 de julho de 2019

The Walking Dead ganha pôster e data de estreia da 10ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou o primeiro pôster e a data de estreia da 10ª temporada de “The Walking Dead”. A imagem destaca os três protagonistas que sobraram na atração, Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

O detalhe é que os próximos episódios também devem trazer a despedida da intérprete de Michonne da série.

Ainda não há muitos detalhes sobre a a trama, mas o trailer deve ser revelado na sexta (19/7), durante a Comic-Con Internacional.

A estreia foi marcada para 6 de outubro.

No Brasil, “The Walking Dead” é transmitida pelos canais pagos Fox e Fox Premium 2.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie