The Boys: Super-heróis se tornam sombrios em 40 fotos e 5 pôsteres da nova série

A Amazon divulgou nada menos que 40 fotos e uma coleção de pôsteres de “The Boys”, série polêmica sobre super-heróis, que tem chamado atenção por seus trailers ultraviolentos. As artes dos cartazes […]

A Amazon divulgou nada menos que 40 fotos e uma coleção de pôsteres de “The Boys”, série polêmica sobre super-heróis, que tem chamado atenção por seus trailers ultraviolentos. As artes dos cartazes imitam grafites e avisam que é melhor não conhecer esses heróis, desenhando-os como autores de mortes sanguinárias. Definitivamente, não são os Vingadores.

“The Boys” é baseada na publicação homônima de quadrinhos adultos de Garth Ennis, que também criou “Preacher”. Por sinal, os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” na série mais escatológica do canal pago AMC, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que agora se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

Os trailers divulgados até aqui mal-esboçam uma explicação da trama, que acompanha um grupo de vigilantes truculentos com a missão de investigar as atividades clandestinas dos super-heróis para a CIA. O motivo é que, a grosso modo, pessoas comuns se transformam em babacas quando ganham super-poderes e passam a acreditar que são intocáveis. E para lidar com um monte de super-heróis metidos, o governo conta com pessoas ainda mais insuportáveis, capazes de resolver problemas delicados de forma brutal.

O elenco inclui Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – do título, enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) interpretam os super-heróis babacas.

Além deles, Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Com 8 episódios, a 1ª temporada estreia na próxima sexta (27/7), com o capítulo inaugural assinado pelo cineasta Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”). A série já se encontra renovada para o segundo ano.