Temporada final de Arrow ganha vídeo emocional e data de estreia

A rede americana The CW divulgou no YouTube o vídeo da 8ª e última temporada de “Arrow” produzido para a Comic-Con International, de San Diego, que anuncia a data de estreia da […]

A rede americana The CW divulgou no YouTube o vídeo da 8ª e última temporada de “Arrow” produzido para a Comic-Con International, de San Diego, que anuncia a data de estreia da série.

Trata-se de um grande flashback de toda a série, com cenas icônicas reunidas numa edição inspirada e de forte apelo emocional, que reforçam o padrão de qualidade do programa, responsável por elevar o patamar das produções televisivas de super-heróis.

O tom de despedida é assumido logo de cara, com o Monitor revelando ter visto a morte do Arqueiro Verde no vindouro crossover “Crise nas Infinitas Terras”. Há até imagem do túmulo do herói, antes do início da exibição de cenas inéditas – com direito a novo uniforme para Sereia/Canário Negro – , que terminam com Oliver Queen (Stephen Amell) dizendo ter “apenas mais uma coisa que precisa fazer” antes do fim.

A última temporada contará com a promoção dos atores Katherine McNamara e Ben Lewis ao elenco central. Eles estrearam na 7ª temporada, em participações recorrentes como os filhos adultos de Oliver Queen num futuro distópico, apresentado em flashforwards. Há rumores sobre um projeto de spin-off focado em seus personagens após o fim de “Arrow”.

A temporada final será lançada em 15 de outubro na rede americana The CW.

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.