Suits: Patrick J. Adams retorna no trailer da 9ª e última temporada

O canal pago americano USA divulgou o trailer da 9ª e última temporada da série “Suits”. A prévia mostra a firma dos protagonistas ameaçada de fechar e o retorno de Mike Ross […]

O canal pago americano USA divulgou o trailer da 9ª e última temporada da série “Suits”. A prévia mostra a firma dos protagonistas ameaçada de fechar e o retorno de Mike Ross (Patrick J. Adams) durante a crise. “Eu sempre tenho tempo para velhos amigos”, ele diz, apertando a mão de Harvey Specter (Gabriel Macht).

Adams saiu da série junto de Meghan Markle, a atual duquesa de Sussex, quando seus personagens se casaram no final da 7ª temporada. Além de uma participação confirmada no quinto capítulo da 9ª temporada, ele também deve aparecer no episódio final da série.

A prévia também apresenta a representante da Associação dos Advogados de Nova York, Faye Richardson (papel de Denise Crosby, do “Cemitério Maldito” original), designada para investigar os problemas da firma.

A última temporada de “Suits” terá apenas 10 episódios, que começam a ser exibidos no dia 17 de julho pelo canal pago USA Network nos Estados Unidos.

A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.