Star: Série cancelada terá telefilme para concluir história

O criador de “Star”, Lee Daniels, postou um vídeo em sua conta no Instagram para dar uma boa notícia para os fãs da série cancelada. Interrompida pela Fox em maio, depois de […]

O criador de “Star”, Lee Daniels, postou um vídeo em sua conta no Instagram para dar uma boa notícia para os fãs da série cancelada.

Interrompida pela Fox em maio, depois de três temporadas, a história de “Star” será concluída num telefilme (“filme da semana”, no jargão usado pelo cineasta-produtor) de duas horas de duração.

Segundo Daniels, a produção vai finalizar todas as tramas paralelas e ainda trará participações especiais. “Nós vamos fazer algo realmente especial para deixar vocês gritando, com todos os nossos membros do elenco – inclusive os mortos.”

Daniels não compartilhou nenhum outro detalhe e a Fox não comentou o projeto. Portanto, não se sabe se o telefilme será lançado no mesmo canal, quando ele irá ao ar ou que enredo permitiria que personagens mortos retornassem – como zumbis, talvez?

Das 25 séries canceladas em maio, “Star” foi considerada uma das maiores surpresas. Tanto que Daniels tentou ressuscitar o drama musical em outras plataformas. Quando as negociações não obtiveram o resultado que ele pretendia, ele prometeu que buscaria outro formato para apresentar uma conclusão para os fãs.

“Vamos ter algum tipo de conclusão. Vocês ainda não viram o último suspiro de ‘Star’, eu prometo. Teremos algo que os deixará felizes”, ele chegou a publicar um mês antes de confirmar a novidade.

“Star” acompanhava três garotas de vidas bem diferentes que decidem formar um conjunto vocal de R&B, indo da pobreza ao estrelato. O trio central de protagonistas era formado por Jude Demorest (série “Dallas”), intérprete de Star, a personagem-título, Ryan Destiny (série “Low Winter Sun”) e Brittany O’Grady (série “The Messengers”).

Mas era, os coadjuvantes que se destacavam, com Benjamin Bratt (série “Law & Order”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e os cantores Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”), Queen Latifah (“Bessie”) e Gladys Knight, que fez participação especial como ela mesma.

Ver essa foto no Instagram

Get ready for a two hour GAG!!!!! ⭐️

Uma publicação compartilhada por Lee Daniels (@leedaniels) em