Nicole Kidman vai produzir série de investigação criminal para a HBO Max



A atriz Nicole Kidman emplacou mais uma série. Mas, desta vez, a estrela de “Big Little Lies” deve se restringir ao papel de produtora.

Intitulada “Crime Farm”, a atração foi encomendada pela HBO Max, a vindoura plataforma de streaming da Warner Media, e será produzida pela Blossom Films, empresa de Kidman.



Criada por Janine Sherman Barrois, que trabalhou em séries como “Claws” e “Criminal Minds”, a trama vai acompanhar o casal Selma e Richard Eikelenboom, especialistas em investigações forenses de assassinatos. O relacionamento nada convencional dos dois se baseia na dinâmica que estabeleceram no trabalho. Quando um caso particularmente espinhoso atrapalha este equilíbrio, o casal precisa repensar os seus limites no amor e na ciência.

“Crime Farm” não é a única série atualmente em desenvolvimento pela produtora de Nicole. Ela também está produzindo e vai estrelar “The Undoing” e “Nine Perfect Strangers”, ambas escritas por David E. Kelley (de “Big Little Lies”), respectivamente para a HBO e Hulu, e produzirá ainda outra série na Amazon, “The Expatriates”.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings