Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado e compartilha vídeo para alertar os fãs

A atriz Marina Ruy Barbosa (“Sequestro Relâmpago”) passou horas de aflição na madrugada desta terça (16/7) ao perceber que sua conta de Instagram tinha sido hackeada. No lugar de seus posts, apareceram […]

A atriz Marina Ruy Barbosa (“Sequestro Relâmpago”) passou horas de aflição na madrugada desta terça (16/7) ao perceber que sua conta de Instagram tinha sido hackeada. No lugar de seus posts, apareceram links para vírus. Comunicando o ocorrido aos administradores da rede social, ela conseguiu recuperar a conta durante a tarde.

Após o susto, ela postou um texto e vídeos no Stories para alertar aos fãs sobre os links e explicar o que aconteceu.

“Cara de quem está muito plena depois de trabalhar até 3h da manhã, sair do trabalho e descobrir que a sua conta foi hackeada no Instagram. Acho que isso só serve para gente tomar mais cuidado”, falou a atriz.

“Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal”, completou no texto do post.

Com mais de 33,3 milhões de seguidores, a atriz pediu desculpas a quem “caiu na armadilha maldosa” e clicou nos links que estavam em sua perfil. E completou fazendo um alerta: “Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo”.

Para arrematar, depois ainda postou um vídeo com a música “O Portão”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, ao fundo – aquela que diz “Eu voltei, agora para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar”.

Veja alguns dos vídeos do Stories editados abaixo.