Era uma Vez em Hollywood: Personagens do novo filme de Tarantino ganham imagens animadas

A Sony divulgou oito imagens animadas de “Era uma Vez em Hollywood”, que pode ser o último filme de Quentin Tarantino, de acordo com entrevista recente. As imagens destacam os personagens de […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou oito imagens animadas de “Era uma Vez em Hollywood”, que pode ser o último filme de Quentin Tarantino, de acordo com entrevista recente.

As imagens destacam os personagens de Leonardo DiCaprio (“Django Livre”), Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”), Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”), Al Pacino (“O Poderoso Chefão”), Margaret Qualley (“The Leftovers”), Mike Moh (“Inumanos”), Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”) e o falecido Luke Perry (“Riverdale”), em seu último papel.

Os principais protagonistas são Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que vivem respectivamente um ator em decadência e seu dublê de longa data. Frustrado por virar um “cowboy de televisão”, o antigo astro vivido por DiCaprio não se conforma em ver a carreira da vizinha do lado em ascensão. Ela é a atriz Sharon Tate, casada com o cineasta Roman Polanski – e vivida por Margot Robbie. Mas a felicidade dela não vai durar muito, pois é 1969 e o psicopata Charles Manson (Damon Herriman, da série “Justified”) começou a aparecer em sua vizinhança.

Além dos citados, há muitos outros astros famosos no elenco, como James Marsden (“Westworld”), Dakota Fanning (“The Alienist”), Damian Lewis (“Billions”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”), Clifton Collins Jr (também de “Westworld”), Nicholas Hammond (ele mesmo, o Homem-Aranha dos anos 1970), , a menina Julia Butters (Anna-Kat Otto em “American Housewife”), Lena Dunham (criadora e protagonista da série “Girls”), Austin Butler (“The Shannara Chronicles”), a chilena Lorenza Izzo (“Bata Antes de Entrar”), Maya Hawke (“Stranger Things”), filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, sem esquecer cinco dos “Os Oito Odiados”, Keith Jefferson, Kurt Russell, Michael Marsden, Tim Roth e Bruce Dern.

A estreia está marcada para 26 de julho nos Estados Unidos e apenas em 15 de agosto no Brasil.