Maria Flor e Erom Cordeiro vão estrelar nova série policial na TNT

Os atores Maria Flor (“3%”) e Erom Cordeiro (“1 Contra Todos”) vão estrelar uma nova série policial da TNT, intitulada “Os Ausentes”. A trama acompanha a misteriosa Maria Julia e o ex-delegado […]

Os atores Maria Flor (“3%”) e Erom Cordeiro (“1 Contra Todos”) vão estrelar uma nova série policial da TNT, intitulada “Os Ausentes”.

A trama acompanha a misteriosa Maria Julia e o ex-delegado Raul Fagnani, que investigam casos de pessoas desaparecidas.

Diz a sinopse: Após o desaparecimento de sua filha Sofia, de 5 anos, o ex-delegado Fagnani decide abrir uma agência de investigação, famosa por receber todo tipo de clientes, principalmente aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. No submundo, o próprio tem esperança de encontrar pistas sobre o que aconteceu com sua filha. Seu caminho acaba se cruzando com o da misteriosa Maria Júlia, que fugiu de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente.

O formato é procedimental, o mesmo das séries mais tradicionais da TV aberta, que a cada capítulo lidam com o caso da semana.

Criada por Thiago Luciano (“Meu Amigo Encosto”) e Maria Carmem Barbosa (“Sandy & Junior”), a produção tem consultoria do roteirista americano Barry M. Schkolnick, que trabalhou numa das mais série mais famosas do gênero procedimental, “Law & Order”.

A temporada inicial terá, ao todo, 10 episódios ambientados na Grande São Paulo, com gravações marcadas para a próxima terça (30/7).

A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2020.